Vendas online em farmácias crescem 74% durante a pandemia no Brasil

A quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus potencializou as compras online no Brasil, se equiparando a black Friday; período de maior destaque do varejo digital no país. Segundo levantamento da Kontudo, empresa antifraude para pagamentos online, seis setores tiveram aumento no número de pedidos entre 15 e 24 de março e a farmácia foi um deles, com 74,70%.

Ainda de acordo com a Kontudo, a farmácia, diferente dos demais setores listados no levantamento, teve um aumento no e-commerce desde 10 de março, uma semana antes do anuncio da primeira morte por Covid-19 no Brasil. O volume continua acima da média.

A compra online ainda é uma forma nova de comércio para algumas pessoas, por isso é importante tomar cuidado ao passar dados pessoais como CPF, RG e número de cartão de crédito. Uma dica para evitar cair em golpes online é ir diretamente para as páginas oficiais das empresas das quais vocês pretende adquirir algum produto.

A Farmácia Pólen envia seus produtos para todo o país, de modo seguro.

8 thoughts on “Vendas online em farmácias crescem 74% durante a pandemia no Brasil

  1. Melquisedeque Aurélio Marques de Miranda says:

    voces não estão fazendo pedido, via on line, pois mandei um orçamento número Nr. 55924, para efetuar o pedido e até agora não fui contactado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *